Covid-19: ação social garante álcool gel, capotes e mais de 5 mil máscaras cirúrgicas para a cidade

O sábado em Maripá foi marcado por um ato de solidariedade. A cidade foi beneficiada pelo projeto social do jogador David Luiz com a doação de vários itens para utilização pela Secretaria de Saúde no enfrentamento à Covid-19. A ação chegou ao município graças aos esforços de Mauri Silva e Sebastião de Souza, repórteres do programa Minuto do Esporte da Rádio Sabiá FM.

O material doado inclui 30 litros de álcool em gel, 250 capotes e 5.500 máscaras cirúrgicas. Além de Mauri e Sebastião de Souza, o momento da entrega teve a participação da primeira dama Maria Luíza Machado, da secretária de Saúde Daniela Ferreira Manoel, do presidente da Câmara Municipal João Paulo Francisquini e da equipe plantonista da UBS.

Os agradecimentos especiais da Prefeitura e da Secretaria de Saúde ao projeto social de David Luiz, aos repórteres Mauri e Sebastião e aos demais envolvidos, sem esquecer do Carlos Renato (Natinho) e sua esposa, que trouxeram o material doado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support