Covid-19: ação social garante álcool gel, capotes e mais de 5 mil máscaras cirúrgicas para a cidade

O sábado em Maripá foi marcado por um ato de solidariedade. A cidade foi beneficiada pelo projeto social do jogador David Luiz com a doação de vários itens para utilização pela Secretaria de Saúde no enfrentamento à Covid-19. A ação chegou ao município graças aos esforços de Mauri Silva e Sebastião de Souza, repórteres do programa Minuto do Esporte da Rádio Sabiá FM.

O material doado inclui 30 litros de álcool em gel, 250 capotes e 5.500 máscaras cirúrgicas. Além de Mauri e Sebastião de Souza, o momento da entrega teve a participação da primeira dama Maria Luíza Machado, da secretária de Saúde Daniela Ferreira Manoel, do presidente da Câmara Municipal João Paulo Francisquini e da equipe plantonista da UBS.

Os agradecimentos especiais da Prefeitura e da Secretaria de Saúde ao projeto social de David Luiz, aos repórteres Mauri e Sebastião e aos demais envolvidos, sem esquecer do Carlos Renato (Natinho) e sua esposa, que trouxeram o material doado.