
Os jovens atletas de Maripá, integrantes da equipe que leva o nome do município no campeonato da Liga Biquense de Futebol, ficaram entre os quatro melhores times participantes da competição.
O Maripaense despediu-se do campeonato fazendo uma campanha admirável, com jogadores residentes do município, sob o comando dos desportistas Averaldo da Silva Pereira (Dentinho) e João Paulo da Silva Pereira.
A equipe só foi parada na semifinal, no duelo contra o Operário F.C., de São João Nepomuceno, na manhã de ontem (20), no Estádio Carlos Estibler.
O primeiro jogo aconteceu em Maripá de Minas e o equilíbrio prevaleceu. Placar igual de 1 x 1. No confronto da volta, partida realizada em São João, o time da casa conseguiu um gol no início do jogo, administrando o resultado até o final.
Com o placar de 1 x 0, favorecendo o Operário, os garotos maripaenses colocaram a equipe no grupo dos quatro melhores da competição. Um estímulo para que a comissão técnica e os amantes da modalidade em geral, continuem apostando e investindo na vida dos jovens, resgatando-os ao esporte.