PMGIRS – Registro da Reunião de 14/02/2019

Aos quatorze dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezenove, às 09 horas na sede da PREFEITURA MUNICIPAL DE MARIPÁ DE MINAS, na Praça São Sebastião nº 162, Centro, Maripá de Minas / MG, foi realizada uma reunião para reapresentação e aprovação do produto PRODUTO 03 – VERSÃO 02 “DIAGNÓSTICO MUNICIPAL PARTICIPATIVO”, do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PMGIRS do Município de Maripá de Minas MG, com a presença do representante da Empresa IDEAL CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA, do Prefeito Municipal Sr. Sebastião Machado Neto e dos REPRESENTANTES DA EQUIPE TÉCNICA do município, responsável pela fiscalização da execução do PMGIRS. Na abertura da reunião a qual foi feita pelo representante da IDEAL CONSULTORIA AMBIENTAL, Engenheiro Sanitarista e Ambiental Sr. Ricardo Gouvêa Martins, foi apresentado o produto PRODUTO 03 – VERSÃO 02 “DIAGNÓSTICO MUNICIPAL PARTICIPATIVO”, em forma física, “impresso”, em mídia digital (CD) e apresentado em Microsoft Power Point, apresentando todas as adequações solicitadas pela equipe Técnica da Prefeitura, após a tentativa de entrega na Caixa Econômica Federal em 16/01/2019, adequações apontadas nesta reunião. Após apresentação foi aberto o pronunciamento a todos os participantes com a posterior votação da aprovação do PRODUTO 03 – VERSÃO 02 “DIAGNÓSTICO MUNICIPAL PARTICIPATIVO”, sendo o mesmo aprovado por unanimidade sem nenhuma alteração no texto, considerando que todos os membros da equipe técnica já haviam analisado o produto 03 “Diagnóstico Municipal Participativo” versão 02 previamente em meio físico e digital, sendo realizado uma reunião com a Empresa Ideal Consultoria Ambiental e relatórios para adequações por e-mail, até se chegar na aprovação final do mesmo. Nada mais havendo, o representante da IDEAL, Engenheiro Sanitarista e Ambiental Sr. Ricardo Gouvêa Martins, encerrou a reunião, lavrando-se a seguinte ATA.