Prefeitura entrega sede própria do CRAS na próxima sexta

Depois de criar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, em 2009, a Prefeitura de Maripá garante mais um grande salto para o setor. Será inaugurada na próxima sexta, dia 21, às 19 horas, a sede exclusiva do CRAS, no bairro Bertoldo Machado (Várzea). O prédio também vai abrigar o atendimento do Bolsa Família, o Conselho Tutelar e o Centro de Convivência Manoel Gonçalves da Cruz. Ao garantir espaço específico para os setores, a conquista significa destinação nobre à obra inacabada na Rua João Passos de Mattos.

Embargado por conta de irregularidades no passado, o prédio teve a construção retomada com reforço na estrutura e várias adequações para assegurar conforto e segurança aos profissionais e à população atendida.