Rede de esgoto é ampliada no bairro Pedra Branca

Imagem 037Novas melhorias estão chegando ao bairro Darcy José da Costa (Pedra Branca). Dessa vez, os serviços se concentraram na Rua Zilda de Oliveira Silva.

A rede de esgoto do local foi estendida com a instalação de uma nova tubulação de PVC, num trabalho que contou com a parceria de Antônio Carlos de Araujo, proprietário de uma casa naquela região.

A obra é mais uma demonstração de planejamento eficiente, já que integra um conjunto de ações da Prefeitura, com o objetivo de levar infraestrutura aos novos lotes abertos no bairro.

Nos últimos anos, o Darcy José da Costa foi beneficiado com diversos avanços para melhorar a vida dos moradores. Entre eles a construção da quadra esportiva em 2013.

Antes, a comunidade foi beneficiada por uma ampla frente de calçamento que cobriu as ruas “A”, José Roberto Gomes, Zilda Domingos de Oliveira, Vereador José Noronha de Matos, Aníbal José Machado e Vereador Geraldo Ricardo.