V Conferência Municipal de Saúde de Maripá de Minas

A Secretaria Municipal de Saúde promove a “V Conferência Municipal de Saúde de Maripá de Minas” que acontecerá no dia 13 de julho de 2013 (sábado), das 8h às17h, no Instituto Maestro José Caetano (Lira), com o tema: “Saúde do Trabalhador”.

A Conferência Municipal de Saúde acontece a cada dois anos, de acordo com as recomendações do SUS e é o espaço dedicado à população para expressar seus anseios sobre os destinos da área de saúde. É muito importante a participação da população, pois este é o momento para ajudar na construção do modelo de saúde que se quer em Maripá de Minas.

Apesar do tema da convenção estar centralizado na “Saúde do Trabalhador”, isto não impede a colocação e/ou discussão de outros temas relevantes. O Secretário Municipal de Saúde Paulo Garcia acrescenta que toda a equipe está focalizada na preparação desta convenção.